Dança do Universo

Dança do Universo

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SILÊNCIO



Silêncio...Emoção....Relembrar o que já fui, sentindo o que sou....eu sou tudo o que há...

águas azuis... profundas e silenciosas...Há alegria no ar, há música para lá do silêncio, há gatos esticados ao sol.....os Eucalyptus sorriem...eu sorrio e vibro a cada imagem à minha frente...é alimento, é amor...fico maravilhada por tanta beleza e agradeço!
O Universo é maravilhoso, nós somos maravilhosos...
Só se ouvia a canção da água cuja ondulação batia devagarinho nas pedrinhas da margem ao sabor da brisa do entardecer....senti o chamado tão esperado e continuei a sorrir, a ouvir e a sentir, o meu coração saltava de tanta emoção....perdi a noção do espaço e do tempo....e o sussurro da água continuava...
O Universo é belo, tudo nos parece maravilhoso ao sentirmos que somos parte dessa existência...da vida, do lago, do ar, da brisa, da floresta, do silêncio, da paz do campanário, da alegria do entardecer...do amor, do todo!
A brisa era agradável, a canção era de embalar, de deixar ficar... a lua apareceu e as boas noites me deu...também ela sorria pois apesar de já ser noite, ainda era de dia....
Abri os braços, respirei fundo e abracei tudo o que vi e o que senti...abri o meu coração e aconteceu a união...deixei de ser corpo para ser o que sou, eu, tu , nós!
Esta energia, esta harmonia, esta adoração, é como um bálsamo para o nosso espírito e para os nossos corpos. É Magia, é Cura, é Amor!
Estou feliz, sou feliz!


Grata!

2 comentários:

  1. Olá Cristal:)

    Que lindo teu blog - há tempos não vinha e hoje, pelo silêncio em que as cores se misturam a aromas e sons pousei em seu recanto. Sim, tudo é belo e tudo brilha e é de dentro para fora, ao inverso, mas, do lado verdadeiro. Volte a postar:)

    Abraços e sorrisos e pétalas rosadinhas

    ResponderEliminar
  2. Olá Madalena, a Cristal é a minha amiga querida, eu sou a Transparências Suaves....
    Sorrisos, sim, muitos!heheh
    bjs

    ResponderEliminar