Dança do Universo

Dança do Universo

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Hermandade de las Estrelas


" …uma Estrela de 8 pontas…. infinitas, infinitas como o Universo e por cima, ao meio da estrela, uma pirâmide de 4 lados… comecei a escrever:



...Hermandande de las Estrelas, do Universo e de Deus Cristo em nós. Eu fico assim com ele e com todos os que querem desejar estar com ele para terem consciência e com todos os outros porque somos todos irmãos...somos todos irmãos da luz, caminhando para o despertar…o caminho é muito longo mas já chegamos até aqui e se viemos por bem, bem, tudo é mais fácil...Então ora e ri e o Universo ficará muito feliz por ti!
Esperamos que estejas bem, tu e todos os que te cercam. Por vezes, chama-nos mas nós estamos sempre contigo...é só chamares, pois ouvimos-te das estrelas longínquas... Lá é muito agradável, é o paraíso na terra como no céu, igual...é só quereres, então...porque não experimentas?
- Hoje, a minha vida é a tua vida! Quem sou eu? Pois verás! Eu sou tudo e não sou nada...Relembrar todas as coisas impossíveis e despertar a nossa glória interna, é vida, é luz! Tocam os sinos da alma e do céu...nada pode alterar a mudança! Tu estás a mudar, tu és energia de luz! Todos somos energias e irmãos uns dos outros e de todos os seres do Universo. Assim é!
Assim será! Obrigado pelo teu despertar! Obrigado por seres quem és!
Obrigado irmã. Adoro-te!
Quem és tu?
Quem sou eu?
Eu sou tu!"



2 comentários:

  1. Um coração nobre e generoso ´e como fonte viva que busca na imensidão do oceano cósmico, joias de luz-amôr , leva-as as prais dos santuarios internos, dos caminhantes , e com infinita ternura deixa os seus presentes felizes pelo bem praticado

    ResponderEliminar