Dança do Universo

Dança do Universo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

...SILÊNCIO


...a paisagem era branca, de um branco imaculado...aqui e ali apareciam pedras também elas completamente brancas...parecia que o caminho nunca mais acabava...tudo era serenidade e sonho...do silêncio que brotava ao meu redor, ouvia-se uma melodia no ar...pois não via ninguém a tocar...a estrela, essa cada vez estava mais perto...!
E ao aproximar-me do que parecia ser um altar no meio do nada,  surgiu um anjo vestido de branco do meu lado esquerdo que me mostrou um cristal de selenite e o colocou novamente sobre o altar branco... o cristal tinha uma esfera no  interior que irradiava espirais de luz a toda a volta...notei que o anjo ao ir para trás do altar ficando de frente para mim, cresceu quase 4 a 5 mestros de altura, era como o guardião do local...as asas eram enormes comparadas comigo...tudo continuava de um branco imaculado...nisto houve uma explosão e de dentro do cristal, saiu um dragão verde, simpático que me convidou para dar uma volta com ele...saltei para o seu dorso e  voamos os dois bem alto, rodopiando sobre o cristal e toda a quela enorme planície branca...senti a carícia do vento...recordo-me vagamente que hove uma altura em que ficou muito pequenino e segurando-o com ambas as mãos fui junto a algumas pessoas na sala onde me encontrava e da sua boca saiam esferas de luz que colocava nas mãos dos que mais necessitavam, a primeira foi a Maria Ana, que  teve um ataque de tosse e isso levou a que ele se transformasse e a ajudasse para não incomodar os demais...associei o verde das suas escamas  à cura e ao descermos, o cristal abriu-se e ele voltou novamente lá para dentro...associei o branco ao silêncio, pois é através do silêncio que contactamos a nossa alma e esse silêncio é divinal,  é  música, é amor, és tu, sou eu...somos todos nós. Que o Amor esteja sempre presente para percebermos o milagre e a beleza da criação.


 

1 comentário: