Dança do Universo

Dança do Universo

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DAR E RECEBER


"o portal DE LUZ era branco e o caminho estreito, as mãos esguias e belas, de palmas viradas para cima que saiam estendidas de dentro de uma túnica com mangas muito largas. Estava no meio do caminho...senti que eram as minhas mãos pois olhava para elas sem ver o resto do corpo, muito nítidas...por mim passavam vários seres.
Iam de dois em dois, vestidos de branco e com capuz, tipo franciscanos e tocavam com as suas vestimentas as minhas mãos estendidas num gesto de amor e entrega.
Um deles, virou a cabeça para trás, olhou directamente nos meus olhos e sorriu...o rosto era branco da cor do traje que tinha vestido, os traços eram felinos mas suaves, olhos rasgados, de um azul celeste...nariz comprido, estreito e achatado...ao sorrir, todo o seu rosto se iluminou de ternura e amor.
Respirei fundo e voltei novamente à 3ª dimensão, à sala onde me encontrava sentada, sentindo uma fragrância doce, perfumada mesmo ao meu lado, e o meu coração emocionou-se pois estava um ser de luz transparente na minha frente que me tocou no coração e me abraçou amorosamente num abraço muito apertado!
Agradeci a Graça recebida e abri os olhos!

- Percebi que era a continuação da meditação da semana anterior quando pedi à hierarquia para me ajudar a evoluir espiritualmente dentro das leis divinas e com o conhecimento verdadeiro. Visualizei que eu era Luz e Amor, estendi os braços e abri as mãos para o Alto num gesto de gratidão e entrega sentindo que o meu propósito na terra seria ajudar através das minhas mãos, do meu amor, todos os reinos e seres do Universo.
Ao assumir este compromisso, surgiu na minha frente uma legião de anjos que se inclinavam perante mim sorrindo e rindo.
Estendiam uma das mãos para a frente tocando nos meus dedos e com a outra tocavam nas mãos dos anjos de trás passando assim o amor a todos eles que como mensageiros que são iriam ajudar todos os que necessitavam. O amor chegava para todos.
Quanto mais dava mais tinha para dar, pois o amor não se esgota....e eles riam, inclinavam-se felizes a agradecer e a passar a energia do amor aos restantes...alternando ambas as mãos.....eram tantos que não os conseguia ver todos...tinham túnicas brancas transparentes da cor das asas, cabelo claro encaracolado, pele clara e olhos claros, rostos suaves e alegres e pareciam todos iguais!

1 comentário:

  1. Quando elevamos nossa mão ao alto, recebemos um caudal de luzes e amor, que invade nosso coração, com ternura e aroma de santidade. Que baixemos a outra mão para baixo para ajudar aqueles que estão perdidos na inconciencia do "não eu", e que estas luzes sinalizem um caminho iluminado como roteiro de salvação.

    ResponderEliminar